Sem chances de avançar para a segunda fase, a equipe do Fernandópolis se despede de sua torcida, no último jogo em casa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Nessa sexta-feira, o Fefêce encara o Taquartinga, às 20h30, no Estádio Cláudio Rodadante e o presidente da equipe, Valter Cândido Alves, o Val, cobrou uma vitória do elenco para dar moral nesse fim de estadual.
Na classificação, o Fefecê, está na sétima colocação com onze pontos ganhos mesma pontuação do lanterna Catanduvense, mas no critério do desempate, a Águia fernandopolense leva vantagem no número de vitória. são três contra duas do Bruxo.
“Conversei bastante com elenco em relação ao jogo contra o Taquaritinga. Precisamos fazer a nossa despedida em casa no torneio se possível com uma vitória. Infelizmente, esperavamos nessa temporada apoio da cidade, dos empresários e principalmente da nossa torcida, mas não aconteceu. Devo deixar o cargo, pois sem apoio fica difícil tocar hoje em dia futebol principalmente no interior. O prefeito não pode preocupar com bola pois tem coísas mais importante para fazer como cuidar da saúde, o dia a dia da cidade, entre outras coísas que precisa ser feito no município”, finalizou o dirigente.
ESCALAÇÃO
Para pegar o Leão da Alta Araraquarense, o técnico Juninho Paulista não poderá contar com o volante Léo Dias, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória fora de casa contra o líder Internacional, em pleno Sócrates Stamato. Em compensação, o polivalente Pedrão que é titular da posição cumpriu automática e volta ao time.
Sendo assim, o Fefecê, deverá ser este: Matheus (Gabriel); Victor Clemente, Júlio Roberto, Vitor Henrique e Yan; Pedrão, Jean Carlos, Hebert e Luiz Henrique; Jun inho e Alan Júnior.