A seleção brasileira terá um meio-campo renovado para os dois últimos amistosos deste ano, contra Uruguai, na próxima sexta-feira, e Camarões, no dia 20.
Com o provável corte de Philippe Coutinho, que teve lesão muscular na coxa atuando pelo Barcelona, Tite terá à disposição Allan, Arthur, Casemiro, Paulinho e Wallace.
Quase todos os convocados se apresentam nesta segunda-feira, em Londres, local das partidas e “base” da seleção na Europa. Existe a expectativa pelo retorno do lateral-esquerdo Marcelo, que não foi relacionado para o jogo do Real Madrid, mas está recuperado de lesão na coxa direita.
A comissão técnica chegou antes à Inglaterra para observar atletas. Neste domingo, Tite e o coordenador Edu Gaspar estiveram em Manchester para acompanhar a vitória do City sobre o United por 3 a 1 pelo Campeonato Inglês. Em Londres, os auxiliares Cleber Xavier e Matheus Bachi viram o empate por 0 a 0 entre Chelsea e Everton.
Após os dois jogos em Londres, a seleção volta em março para a reta final de preparação para a Copa América, que será disputada em junho de 2019 no Brasil.