sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Macaubal

R.P.B. de 39 anos, M.M.P. de 32 anos, B.S.R.S. de 20 anos, M.V.C. de 20 anos, D.P.S. de 30 anos e R.H.O. de 26 anos foram presos por tráfico de…

R.P.B. de 39 anos, M.M.P. de 32 anos, B.S.R.S. de 20 anos, M.V.C. de 20 anos, D.P.S. de 30 anos e R.H.O. de 26 anos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Macaubal, no último final de semana.

Segundo informações preliminares, a Polícia Civil de Macaubal há algum tempo vinha efetuando diligência para apurar o tráfico de drogas naquela cidade. Dias antes, o adolescente V.P.O. foi surpreendido com drogas e confidenciou que havia se associado à algumas pessoas.

Diante disso, os policiais foram informados que R.P.B. mãe de M.V.C., vulgo “Marcola”, estava traficando drogas em São José do Rio Preto e também vendendo em Macaubal. Dessa forma, foi constatado o crime através de conversas telefônicas que a mãe teria tido com o filho e outras pessoas.

Em seguida, foi realizada uma campana com o apoio de policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga e Policiais Militares daquela cidade em frente da residência de um suspeito que receberia as drogas da mulher naquele dia. R.P.B. e R.H.O. foram abordados em uma motocicleta. Com ela foram encontradas 44 pedras de crack, três porções pequenas de cocaína, uma porção maior da mesma substância e uma porção de maconha.

Posteriormente, os policiais surpreenderam B.S.R.S., M.M.P. e D.P.S. no interior da casa. Ao perceberem a chegada dos policiais, B.S.R.S. tentou dispensar um invólucro com drogas nos fundos da residência e D.P.S. tentou fugir, porém, todos foram detidos e receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes.

As drogas encontradas foram apreendidas. Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Macaubal, onde o delegado ratificou a voz de prisão. Os indiciados foram encaminhados à cadeia pública de Guarani d’Oeste e as indiciadas à cadeia pública de Nhandeara.

Paola Munhoz/Votunews

Notícias relacionadas