domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Segurança é preso após manter mulher, filha e enteados em cárcere

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica nesta terça-feira (1), na rua Adauto Maurício da Rocha, na zona rural de São José do Rio Preto…

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica nesta terça-feira (1), na rua Adauto Maurício da Rocha, na zona rural de São José do Rio Preto (SP).

Ao chegar no local, os policiais encontraram um segurança de 34 anos, a mulher dele de 35 anos e quatro crianças, sendo três filhos somente da mulher e uma menina filha dela com o suspeito. Eles estavam trancados dentro de casa.

Segundo o relato da vítima, ela estava tendo uma discussão com o marido quando ele a empurrou para dentro de um quarto. O filho dela tentou proteger a mãe, e foi agredido com um soco no rosto pelo padrasto. Os dois começaram a brigar. Foi quando o suspeito pegou uma faca e começou a ameaçar a mulher e os filho dela, e impedir que eles deixassem o local. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava descontrolado e agressivo. Ele teria dado vários socos nas paredes e portas da casa, o que teria causado machucados nas mãos.

Após uma conversa longa com os policiais, o homem decidiu liberar a mulher e os três filhos. Ele ficou com a filha que é bebê. O suspeito estava com uma faca e disse que caso alguém se aproximasse “levaria uma facada”. Ele colocou a filha nos ombros e a menina acabou se desequilibrando e caindo. O suspeito conseguiu segurar ela pelas pernas. Neste momento, um dos policiais se aproximou e se ofereceu para ajudar. O homem se distraiu por um instante e os policiais conseguiram rende-lo. Ele ainda tentou resistir, mas foi controlado.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde o delegado decretou a prisão em flagrante por sequestro e cárcere privado, resistência, violência doméstica e lesão corporal. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas