sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Segurança de banco se joga de carro e morre

Um homem de 31 anos morreu ontem depois de se jogar de um veículo em movimento na rodovia Euclides da Cunha (SP-320) no quilômetro 484, próximo a Tanabi. O vigilante…

Um homem de 31 anos morreu ontem depois de se jogar de um veículo em movimento na rodovia Euclides da Cunha (SP-320) no quilômetro 484, próximo a Tanabi. O vigilante da agência do Banco do Brasil, Heru Leen Aylon do Amaral, teve politraumatismo e faleceu na Santa Casa de Tanabi.

Segundo informações do delegado daquele município, Paulo de Tarso, ele estava acompanhado de sua namorada e mais uma amiga e viajaram para a cidade a fim de participar de um baile. “Na hora de ir embora, o rapaz aparentando embriaguez, foi colocado no banco de trás. Ainda no trajeto de volta, ele teimava em assumir o volante. Diante da recusa, abriu a porta e saltou em movimento”, explicou.
O delegado disse ainda que Heru faleceu em decorrência dos ferimentos;

“Faremos a instauração do inquérito e ouviremos as principais pessoas que tiveram contato antes do evento. Temos que aguardar o resultado da perícia. As duas que estavam com a vítima não se machucaram”, afirmou. Paulo de Tarso tem 30 dias para finalizar o inquérito.
Segundo a irmã da vítima, Hure do Amaral, Heru estava em uma festa em Tanabi com a namorada e mais uma amiga. Ele teria tentado falar com a família, mas não conseguiu.

O vigilante da agência do Banco do Brasil de Votuporanga ligou, então, para uma amiga aqui da cidade por meio de um orelhão e informou que estava de frente à entrada de Tanabi.
Heru estava de Gol preto, 2004. “O carro era da minha irmã e fazia pouco tempo que estava com ele”, afirmou Hure.

A vítima e sua namorada estavam com menos de um mês de relacionamento.
A vítima faleceu às 2h50. Deixa os filhos Heron, Hayra, e Hayslaine, todas crianças.

Deixa também a mãe Maria das Graças Almeida Takahashi e mais 10 irmãos. Natural de Aparecida do Tabuado, residia em Valentim Gentil havia mais de 30 anos, tendo como último endereço a rua João Marques Caldeira, 242 – Jardim Espanha. Era católico.

Seu corpo está exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil e será sepultado às 10 horas de hoje no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.

Notícias relacionadas