


A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite desta sexta-feira (6) William Alex Bueno, suspeito de envolvimento no latrocínio do engenheiro Francisco Paulo de Sebe Filippo. O crime ocorreu na última quarta-feira (4), na Vila Clementino, região próxima ao Parque Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, durante uma tentativa de assalto na residência da vítima. Com informações da Folha de S.Paulo.

De acordo com a polícia, o homem foi localizado no bairro de São Mateus, na zona leste de São Paulo, e encaminhado para a sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), localizado na zona norte da cidade. Câmeras de segurança registraram imagens de William próximo à residência da vítima logo após o crime. Durante uma busca realizada na manhã desta sexta-feira (6), a polícia encontrou, na casa do suspeito, uma camiseta e um boné idênticos aos usados pelo autor do crime nas imagens analisadas.
Ainda na manhã desta sexta, Wesllen Medeiros da Silva, outro suspeito de participação no assalto que terminou com a morte do engenheiro, foi morto durante troca de tiros com a polícia na zona leste de São Paulo. De acordo com os investigadores, outros dois envolvidos no crime estão foragidos e sendo procurados.
