A Polícia Militar prendeu o segundo suspeito de tentar matar um comerciante durante um assalto na Estância Santa Clara, em São José do Rio Preto (SP), na noite de terça-feira (25). O crime aconteceu em uma mercearia da região.
Prisão do segundo suspeito
O indivíduo, de 40 anos, foi localizado na tarde de quarta-feira (26) no bairro Vila Novaes, após trabalho de inteligência da Polícia Militar. Ele já tem passagem pela polícia por outros crimes.
Primeiro suspeito preso
Um outro criminoso, de 22 anos, já havia sido preso na madrugada de quarta-feira (26) no bairro João Paulo II. Ele negou participação no assalto, mas foi reconhecido pela vítima.
Crime violento
Armada com um revólver, a dupla entrou na mercearia e anunciou o assalto. Durante a ação, eles atiraram contra o comerciante, que ficou ferido. Os bandidos fugiram levando R$ 200 em dinheiro e um celular da vítima.
Investigação em andamento
O caso está sendo investigado como tentativa de latrocínio pela Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto. A polícia busca identificar e prender os demais envolvidos no crime.