sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Secretário participa de reunião na SEARVO

O secretário municipal de Trânsito, Transportes e Segurança, Rolandinho Nogueira, foi sabatinado na noite de quinta-feira (14), pelos associados da SEAARVO – Sociedade dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região…

O secretário municipal de Trânsito, Transportes e Segurança, Rolandinho Nogueira, foi sabatinado na noite de quinta-feira (14), pelos associados da SEAARVO – Sociedade dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Votuporanga.

O convite partiu do presidente, Josneimar Freitas, como forma de atualizar os membros da entidade sobre as mudanças que estão sendo introduzidas no âmbito da pasta criada este ano pelo prefeito Junior Marão.

Na ocasião, Nogueira expôs o trabalho desenvolvido pela secretaria, apresentando farto material fotográfico sobre alterações de mãos de direção, sinalização de solo e vertical, bem como os estudos para implantação de sistema semafórico em alguns cruzamentos de trânsito intenso e problemático.

“Tivemos uma excelente receptividade na SEAARVO, respondemos a todos os questionamentos e os associados se mostraram bastante satisfeitos com as informações”, disse o secretário após a reunião.

Rolandinho destacou ainda que “estamos à disposição das entidades e órgãos de serviço para detalhar as ações previstas, salientando que o objetivo é fazer tudo o que estiver ao alcance da secretaria e da administração municipal para que o trânsito de Votuporanga, embora tenhamos uma das maiores frotas do Estado, se torne cada vez mais seguro, assim como os aspectos ligados à Segurança e Transportes”, finalizou.

Fatalidade

O secretário de Trânsito, Transportes e Segurança, Rolandinho Nogueira, lamentou o trágico acidente verificado na manhã desta sexta-feira (15), na esquina das ruas Tietê e Bahia, quando um jovem motociclista perdeu a vida, após ter sido atropelado por um caminhão.

“Mais uma vez, a causa deve ter sido a imprudência, visto que o local é muito bem sinalizado, existe a proibição de estacionamento no lado esquerdo da rua Tietê, há uma valeta no cruzamento e não existe ponto cego no cruzamento, ou seja, o acidente foi ocasionado por falha humana ou mecânica, sem qualquer responsabilidade por parte da municipalidade”, salienta.

Notícias relacionadas