Foto: Elio Rasia elogiou a estrutura da Fundação e começou a negociar expansão da instituição no Mato Grosso. O secretário disse que encontrou mais do que esperava na Fundação
O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Rondonópolis, Élio Rasia, esteve na Fundação Educacional de Fernandópolis na última quinta-feira para conhecer a estrutura da instituição. Rasia visitou o câmpus I e disse ter ficado impressionado com o que viu.
“Sempre ouvi relatos de alunos e ex-alunos da FEF, além de matérias na mídia, falando sobre a estrutura invejável da Fundação. Mas aqui eu vi muito mais do que tinha ouvido. É uma instituição espetacular”, relatou o secretário, que veio de Mato Grosso para dar continuidade a negociações para a ampliação dos serviços da FEF oferecidos no Estado.
A Fundação já possui um escritório em Rondonópolis e cursos de pós-graduação em andamento naquela região. O interesse do governo do Estado do Mato Grosso e do município de Rondonópolis é ampliar esta parceria, tanto enviando alunos para estudar em Fernandópolis como montando mais cursos no Mato Grosso.
Segundo Rasia, ele pôde visualizar aqui exatamente o padrão de ensino que desejam implantar em Rondonópolis. “O que mais me impressionou, no entanto, é o espírito de crescimento da FEF, até mesmo na crise. Os números também mostram isso. É um exemplo de dinamismo que tem a direta influência do grupo que administra a instituição. Volto para casa com a melhor das impressões da Fundação e de Fernandópolis”, completou o secretário.
Elio Rasia também participou de reunião com José Ataídes Nunes, diretor de Planejamento Estratégico e de Extensão à Comunidade da FEF, para discutir os próximos passos para a expansão da Fundação no Mato Grosso.