quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Secretaria da Segurança confirma aumento da violência em Fernandópolis

Um levantamento trimestral divulgado ontem pela Secretaria estadual de Segurança Pública confirmou o aumento da violência em Fernandópolis em 2006, numa comparação com o ano anterior. A avaliação negativa ocorre…

Um levantamento trimestral divulgado ontem pela Secretaria estadual de Segurança Pública confirmou o aumento da violência em Fernandópolis em 2006, numa comparação com o ano anterior.

A avaliação negativa ocorre mesmo com a redução de 22% no número de furtos ocorridos ano passado.

Na contramão, aumentou o número de roubos e de furtos em veículos. Nos dois períodos houve um roubo de carro e dois homicídios a cada ano.

A avaliação d de Fernandópolis mostra alteração positiva em maio e dezembro, no número de furtos.

No mês da Expô, em 2005, houve 120 registros de furtos. Ano passado esse número caiu para 71.

A mesma proporção de queda – próxima de 45% – ocorreu na média do último trimestre de 2006.

O aumento de roubos (crimes praticados com o uso de armas ou de violência) é atribuído ao crescimento natural, registrado nos últimos anos.

Rio Preto
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Rio Preto descobriram ontem, em Ipiguá, mais um desmanche de veículos.

No local foram encontradas diversas carrocerias de caminhonetes furtadas, inclusive uma da Polícia Civil, que estava sendo desmontada.

A chácara onde funcionava o depósito pertence ao dono de uma loja de autopeças, investigado por manter um desmanche de motores.

Já os agentes da Delegacia Antidrogas apreenderam cinco quilos de cocaína que seriam distribuídos para traficantes da região.

A droga vinha de São Carlos e estava escondida no fundo falso de um Fusca.

O metalúrgico Eduardo José Martins, 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Notícias relacionadas