A Secol Materiais para Construção entregou na última sexta-feira, dia 30 de janeiro, o condomínio residencial Villabella. O empreendimento imobiliário foi concluído em 16 meses e conta com 32 apartamentos divididos em dois blocos de 16. Todas as unidades foram comercializadas antecipadamente, na época do lançamento. “São apartamentos confortáveis, ideais para estudantes e famílias.
Neste empreendimento, investimos em conforto e comodidade aliado a um bom custo/benefício”, explica José Sequini Júnior, empresário que comandou o projeto.
Sequini revela que devido à grande procura por apartamentos do Residencial Villabella, a Secol está fazendo projetos e orçamentos para lançar no segundo semestre de 2009 um novo empreendimento, com apartamentos de dois e três quartos. Os interessados já podem entrar em contato com a Beatriz na Secol, pelo telefone 3465-3000, para reservar seu apartamento.
Cada apartamento tem 63 m2, onde estão distribuídos dois quartos, sala de TV, sala de jantar, banheiro, cozinha, área de serviço e sacada. O residencial tem portão eletrônico e garagem coberta individual.
Os dois prédios de três andares foram construídos na Av. Milton Terra Verdi, entre as ruas Paraná e Leonildo Alvisi, no centro de Fernandópolis.
De acordo com Paulo Destácio, engenheiro responsável pela obra, um dos grandes diferenciais do residencial foi o material empregado. “Utilizamos
esquadrias de alumínio – que são mais resistentes e eliminam a necessidade de manutenção – metais e produtos de primeira qualidade, revestimentos em azulejo em todos os cômodos e pintura texturizada acrílica”, explica Destácio.
Segundo o engenheiro, para baratear o valor do condomínio, cada apartamento tem seu próprio registro de água e luz e o fornecimento de gás é individual.
Para Milton Luiz da Silva, proprietário da Reizinho Corretora de Seguros, o preço acessível e a facilidade para alugar o imóvel foram os motivos que o levaram a adquirir um apartamento no Residencial Villabella. “Já aluguei o apartamento para um estudante de Medicina”, completa Reizinho, que no ano passado presenteou seu filho com um apartamento do Residencial Olegário, outra obra da Secol Empreendimentos.