Pelé foi a grande ausência em evento do patrocinador oficial da Copa América realizado nesta segunda-feira, 1º, em São Paulo.
A ausência do Rei do Futebol foi comunicado pela assessoria da TCL horas antes do início do encontro no Hilton Morumbi, o motivo seria problemas de saúde.
Em contato com o Portal da Band, a assessoria de imprensa de Pelé afirmou que ele está bem, mas não compareceu por problemas pessoais.
Aos 78 anos, o Rei do Futebol tem enfrentado dificuldades de locomoção e ficou internado recentemente por causa de problemas renais.
Na ausência de Pelé, Cafu foi a grande estrela do encontro. O capitão do penta está confiante para o duelo contra a Argentina pela semifinal da Copa América.
“Com certeza, o Brasil vai ganhar. Não será fácil, mas o Brasil passa. E, com certeza, vai ser o campeão”, declarou o ex-lateral.
A marcação em cima de Lionel Messi também foi assunto. Para Cafu, é difícil parar o craque argentino.
“Se você deixar o Messi virar, ele vai levar perigo. Tem que dobrar a marcação em cima dele. É difícil marcar, ainda mais se ele estiver no dia dele, coisa que acredito que vai estar, já que ele deseja esse título”, argumentou.