quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Sargento reúne com Exército

O sargento do Exército, Severino Justino Felipe, comandante do Tiro de Guerra de Fernandópolis, viajou para São Paulo a fim de analisar a situação do TG. A possibilidade de fechamento…

O sargento do Exército, Severino Justino Felipe, comandante do Tiro de Guerra de Fernandópolis, viajou para São Paulo a fim de analisar a situação do TG. A possibilidade de fechamento vem sendo admitida pelo Exército há duas semanas, devido a problemas de estrutura no prédio e a falta de materiais de manutenção.

Justino Felipe aponta que a Prefeitura não estaria cumprindo um convênio assinado em 1977, apesar de não dar entrevistas.

Em março, representantes do Exército tiveram encontro oficial com a prefeita Ana Bim para cobrar a reforma e construção de banheiros, refeitório, alojamento e sala para secretaria.

A Prefeitura garante que está atendendo as exigências do Exército e que fará o possível para evitar o fechamento da unidade. Parte da reforma do prédio está sendo feita com materiais doados por uma loja da cidade.

Segundo a assessoria de imprensa do Exército, todas as 78 cidades de São Paulo que possuem base do Tiro de Guerra mantêm termos de acordo com as prefeituras para a manutenção do serviço.

Notícias relacionadas