sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Sargento de Fernandópolis morre aos 41 anos vítima de câncer no estômago

O sargento Antônio Vilmar Coiado, 41 anos morreu no Hospital do Câncer de Jales, vítima da doença, que foi detectada em seu estômago. Na manhã de hoje, o 16º BATALHÃO…

O sargento Antônio Vilmar Coiado, 41 anos morreu no Hospital do Câncer de Jales, vítima da doença, que foi detectada em seu estômago.

Na manhã de hoje, o 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR (16º BPM/I) enviou uma nota à imprensa informando sobre o ocorrido.Confira o relato na íntegra:

“O 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR (16º BPM/I) lamenta informar o falecimento do 1º Sargento PM ANTÔNIO VILMAR COIADO, vítima de câncer de estômago, onde estava internado no Hospital de Câncer de Jales/SP, nesta noite de 09 de setembro de 2012.

O 1º Sargento PM Coiado, 41 anos, foi admitido na PM em 09 de setembro de 1991, contando com 21 anos de serviço policial-militar, estando classificado neste Batalhão, no Estado Maior. Era casado, deixando três filhos e residente em Fernandópolis/SP.

O policial militar possuía Láurea de Mérito Pessoal, em 2º grau, no qual foi reconhecido pelo seu Comandante do Policiamento do Interior-5 (CPI-5), em São José do Rio Preto/SP, considerando sua brilhante atuação profissional e mérito pessoal, merecedor de ser distinguido e reconhecido de maneira formal pela Polícia Militar perante a Instituição e a sociedade.

Trabalhou durante o período de 1999 a 2010, totalizando 11 anos, no Pelotão de Força Tática do 16º BPM/I, sendo reconhecido pelos Comandantes por atuar de forma disciplinada e disciplinadora, com respeito mútuo de superiores e subordinados e preocupação com a integridade física, moral e psíquica de todos os policiais militares sob seu comando, envidando esforços para a preservação da ordem pública de nossa comunidade.

O 16º BPM/I está em luto. Existem acontecimentos que não combinam com as palavras. Foram feitos para o silêncio. É neste momento que atos da realidade falam sem precisar dizer.

Por meio da presente nota, em nome dos Oficiais e Praças desta Unidade Operacional, externamos os mais sinceros pesares pelo falecimento do amigo Sargento Coiado e, respeitosamente, queremos incluí-lo em nossas orações, para que Deus possa o abençoar e confortar os corações dos familiares”.

Fernandópolis, 09 de setembro de 2012.

PEDRO CÉSAR MACERA
Major PM Comandante Interino do 16º BPM/I

Notícias relacionadas