sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Saran organiza coletiva para explicar possível condenação de dois anos

O candidato a prefeito de Votuporanga, Thiago Saran (PSOL), realiza hoje uma coletiva de imprensa para esclarecer sobre a possível condenação de dois anos, a ser cumprida em regime aberto,…

O candidato a prefeito de Votuporanga, Thiago Saran (PSOL), realiza hoje uma coletiva de imprensa para esclarecer sobre a possível condenação de dois anos, a ser cumprida em regime aberto, em decorrência de um acidente de trânsito em que se envolveu em 2007. Andréa Aguilar, advogada de Saran, estará presente.

A sentença foi dada nesta semana pelo juiz Evandro Pelarin, da 1.ª Vara Criminal de Fernandópolis, segundo informações contidas no site www.revistamega.com.br, e cabe recurso ao Tribunal de Justiça do Estado. Até o fechamento desta edição, o horário da coletiva não havia sido divulgado por ele. Saran apenas informou que o encontro será na Avenida Anézia Menezes de Lima, no Jardim Bom Clima.

Informações
A Justiça de Fernandópolis teria condenado Saran na quarta-feira pela morte do estudante Orcélio Dias Abraão, 21, ocorrida em abril do ano passado. O acidente aconteceu na Avenida Augusto Cavalin. Estima-se também que o candidato possa ficar sem sua Carteira Nacional de Habilitação pelo mesmo período. (Karolline Bianconi, colaborou)

Notícias relacionadas