segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

São Paulo tem 60 empresas de telefonia

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) tornou disponível uma lista com o nome de 60 empresas que podem servir de operadoras de telefonia fixa que atuam em todo o Estado…

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) tornou disponível uma lista com o nome de 60 empresas que podem servir de operadoras de telefonia fixa que atuam em todo o Estado de São Paulo. As empresas ainda precisam se adequar para realizar o serviço de acordo com as normas exigidas pela Anatel. O prazo expira em março de 2009.

A medida permite ao cliente manter o número de telefone que está habituado a utilizar (dentro da mesma área local), independentemente da operadora a que esteja vinculado. O consumidor deve solicitar a portabilidade a operadora para a qual quer transferir-se. Os contatos das empresas estão no site: www.anatel.gov.br.

As operadoras habilitadas no Estado de São Paulosão: Brasil Telecom, Aerotech Comunicações, Alpamayo Telecomunicações, Alpha Nobilis, Amigo Telecomunicações, 51 Brasil Telecomunicações, BBT do Brasil, BT Comunications do Brasil, Câmara Brasileira de Negócios S. A., Cambridge Telecomunicações, CTBC Telecom, Conceito Comunicação e Marketing, Convergia Telecomunicações, Dsli Vox 3 Brasil, Easytone Telecomunicações, Embratel, ETML, Épsilon Informática e Telecomunicações, Espas Telecomunicações, Falkland, Fonar, Fonet, Global, Global Brasil, Global Village, GDT, GT Group, Hello Brazil, Hoje Sistema, IDT Brasil, Intelig, Itavoice, Konecta, Linknet, Locaweb, NetGlobalis, Nextel, Nexus, OFM Sistemas, Ostara, OTS, Plenna, Primeira Escolha, Redevox, Remota, RN Brasil, SDW, Sermatel, Stellar, T-Leste, Telebit, Dollarphone, Telefonica, Telemar, Teletrim, Tim, Tinerhir, Transit, Viacom, Viper e Vonar.

Notícias relacionadas