Na tarde da última terça-feira, dia 3, em alusão ao 68º aniversário de Valentim Gentil, o ex-atacante Müller, bi-campeão da Taça Libertadores e campeão Mundial de Clubes pelo São Paulo, esteve no estádio municipal “Rafhael Cavalin”, onde participou da COPAVALENTIMSASP.
Além de Müller, o evento reuniu mais 5 ex-jogadores profissionais, sendo eles: Pavãozinho, ex-São Paulo; Ezequiel e Marco Boiadeiro, ex-Corinthians; Pires e Soares, ex-Palmeiras.
Na ocasião, a equipe do São Paulo sagrou-se como a campeã ao derrotar na final e nos pênaltis o Corinthians, por 2 a 1. No tempo normal, o embate terminou em 0 a 0. O Palmeiras ficou em terceiro e o Santos em quarto.
De acordo com a comissão organizadora, moradores que residente em Valentim Gentil e que torcem por algum dos quatro clubes grandes de São Paulo, puderam participar das partidas.
O prefeito Adilson Segura fez questão de prestigiar a competição e esteve em campo jogando pelo time do Palmeiras, porém, seu time foi derrotado na primeira partida pelo Tricolor do Morumbi.
A intenção do campeonato, através do apoio da Administração Municipal, foi promover o futebol como ferramenta de saúde e integração social da comunidade. A empresa responsável pela organização do evento, já realizado em diversas cidades da região, foi a J.C. Soares, de Fernandópolis.