O Santos e a Bolton Holding Group, multinacional do ramo de investimento no mercado financeiro, fizeram parceria para reforma da Vila Belmiro. Um novo centro de treinamento para as categorias de base também será construído.
“O presidente do Santos, José Carlos Peres, na última quinta-feira, teve uma reunião no escritório de Dubai do Bolton Holding Group, para tratar de acordos de parceria para o novo projeto de estádio da Vila Belmiro”, publicou a empresa na rede social LindedIn.
Também de acordo com a empresa, Peres disse que o acordo vai resultar em um novo estádio, um novo teto. “A Vila Belmiro é a Meca do futebol brasileiro e merecer ser um estádio moderno”, afirmou Peres na publicação
Bolton Holding Group afirma que promove “ações beneficentes ao redor do mundo, na África e em países emergentes, usando parte do lucro em investimentos para melhorar o bem-estar e a saúde, especialmente de pessoas jovens”.
Fundador da Bolton Coin, a criptomoeda lançada pela empresa, Roberto Diomedi divulgou uma foto em que aparece assinando contratos com Peres. Os detalhes da negociação ainda não foram divulgados. A Vila Belmiro está em reformas desde janeiro, para adaptar o estádio às novas exigências da CBF para a disputa do Brasileiro. A data prevista para o fim dessas obras é 11 de abril.