sexta, 27 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Santa Casa realiza jantar beneficente neste sábado

A mesa diretora da Santa Casa de Fernandópolis promove neste sábado um jantar dançante beneficente. A venda dos convites para casais começou há mais de um mês, com o apoio…

A mesa diretora da Santa Casa de Fernandópolis promove neste sábado um jantar dançante beneficente. A venda dos convites para casais começou há mais de um mês, com o apoio das 14 entidades que fazem parte da Associação de Amigos do Município de Fernandópolis.
Ao todo, 500 convites foram colocados à venda, dos quais 470 já foram adquiridos pela comunidade. “Mas temos certeza que até na hora do jantar, todos os convites já estarão vendidos”, ressalta José Sequini Junior, secretário da mesa diretoria da Santa Casa. Ele lembra ainda que o jantar, que acontece no dia 12, sábado, no Vip’s Eventos, a partir das 20h, é mais um agradecimento a todas as pessoas que compraram o convite de R$ 500 (que pode ser pago em até cinco vezes) e assim fizeram uma doação importante à Santa Casa de Fernandópolis.
O objetivo dessa campanha, encampada pela sociedade civil, é reequipar e adequar a UTI do hospital, além de promover reformas gerais mais urgentes na Santa Casa. Espera-se obter R$ 235 mil de lucro bruto com o evento. Além dos convites vendidos, a Santa Casa também recebeu doações de entidades e pessoas físicas, já tendo todas as 16 camas da UTI trocadas e outros equipamentos desse setor comprados.
No jantar, além do excelente cardápio e da música ao vivo, os presentes poderão assistir a um vídeo institucional da Santa Casa, que conta a história do hospital e faz um breve relato dos serviços que oferece atualmente. Participa também da noite de festa a Orquestra de Sopros de Fernandópolis, sob o comando do maestro Fernando Paina.
“Antes mesmo do evento acontecer, em nome de toda a mesa diretora da Santa Casa, gostaria de agradecer a toda a população de Fernandópolis e região que está unindo forças para ajudar o hospital. Também agradeço às entidades, clubes de serviço, médicos e colaboradores da Santa Casa que foram a mola propulsora desse evento e fizeram a diferença nessa ação”, completa Sequini.

Notícias relacionadas