sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Santa Casa homenageia colaboradores

A Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis realizou um jantar de confraternização na noite da última quinta-feira, dia 20 de dezembro, no Recanto Tamburi. Cerca de 700 pessoas dentre o…

A Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis realizou um jantar de confraternização na noite da última quinta-feira, dia 20 de dezembro, no Recanto Tamburi. Cerca de 700 pessoas dentre o corpo clínico, colaboradores e membros da mesa administrativa da Santa Casa estiveram presentes no evento.

Na ocasião, foi lançada a homenagem anual para colaboradores que completarem 25 anos de serviços prestados à Santa Casa, tal como acontece com os médicos, que recebem o título de Médico Honorário.

Nesta primeira edição da homenagem, receberam a honraria todos os colaboradores que já trabalham há, no mínimo, 25 anos na Santa Casa. Foram homenageadas 14 colaboradoras: Vera Tripeno Fernandes, atendente de enfermagem há 51 anos na Santa Casa; Josefa Diogo de Faria, atendente de enfermagem há 38 anos; Odilia Rodrigues Prioli, trabalhando no serviço de apoio do hospital há 36 anos; Noemi Miyashita Martis, no setor administrativo há 33 anos; Maria do Carmo Garcia Gonzalez, auxiliar de enfermagem há 31 anos; Ivone Aparecida Malavazzi, recepcionista há 31 anos; Sebastiana Chagas Rodrigues, recepcionista há 29 anos; Irene Marson Rando, há 29 anos como auxiliar de enfermagem; Lavinia Maria de Jesus Scaff, cozinheira há 27 anos na Santa Casa; Damaris Neves de Oliveira, auxiliar de contas médicas há 27 anos; Angelina da Silva Garcia, também cozinheira há 27 anos; Judith Fernandes de Mattos, auxiliar de enfermagem há 27 anos; Sebastiana Oliveira Cantarim, também auxiliar de enfermagem há 26 anos e Rosangela Aparecida Delatim, auxiliar de enfermagem há 25 anos na Santa Casa de Fernandópolis.

“Essas homenageadas mereciam muito mais, porque mais do que apenas um emprego, elas tratam a Santa Casa como parte das suas vidas, se dedicam a ela com muita responsabilidade e carinho. Elas são exemplos a serem seguidos e um orgulho para a Santa Casa”, disse José Sequini Júnior, provedor da Santa Casa.

Márcio Gaggini, diretor clínico da Santa Casa, também lembrou a importância do trabalho de cada colaborador dentro do hospital. “Sem toda essa equipe, um médico não poderia trabalhar. São pessoas maravilhosas com as quais aprendemos muito, todos os dias”, declarou.

O evento também contou com as presenças do juiz Evandro Pelarin e do promotor Dênis Henrique Silva, convidados a entregar algumas das homenagens da noite. “Terminamos 2007 com muitas conquistas graças ao apoio da equipe da Santa Casa, da mesa administrativa, da Prefeitura de Fernandópolis, da Câmara, do Poder Judiciário, do Ministério Público e de todos os parceiros que ajudaram o hospital este ano. O próximo ano será de muito mais trabalho, e queremos continuar contando com a colaboração de todos”, finalizou o provedor da Santa Casa.

Notícias relacionadas