Os membros da mesa administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis fizeram a entrega oficial do Pálio zero quilômetro sorteado no II Jantar Beneficente do hospital. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 12 de novembro.
O ganhador do carro, Antonio Ferreira, estava viajando. Quem recebeu as chaves do carro em seu lugar foi o filho do ganhador, Alex Ferreira. “Ele ficou muito feliz em ajudar a Santa Casa e ainda levar o carro. Mas provavelmente vamos vender o veículo”, disse Alex.
Durante a mesma cerimônia, foram entregues certificados para as pessoas, instituições e entidades que venderam mais de dez convites para o jantar. Receberam esta homenagem a Loja Maçônica Benjamin Reis, representada pelos maçons Paulo Fantini e João Tarlau, a Unimed de Fernandópolis, representada pelo médico Jarbas Teixeira, a Fundação Educacional de Fernandópolis, representada pelo presidente Luiz Vilar de Siqueira, o empresário Titose Uehara, o advogado Aer Gomes Trindade, o empresário Rogério Angeluci, Jurandir de Oliveira da Silva, a Secol Materiais para Construção, Marcelo Soares Vono, o delegado Diomar Pedro Durval, a Prefeitura de Ouroeste e Amauri Piratiniga Silva, diretor geral do câmpus da Unicastelo em Fernandópolis.
“Nós agradecemos imensamente essas pessoas e entidades que se esforçaram tanto em nos ajudar. Foi graças a essa solidariedade de toda comunidade fernandopolense que a Santa Casa conseguiu mais de meio milhão com esse jantar. A todos que colaboraram, o nosso muito obrigado”, declarou em seu discurso de agradecimento o provedor da Santa Casa, José Sequini Júnior.
Após a entrega de certificados foram afixadas na sala de espera principal do hospital as placas de médico honorário com os nomes dos profissionais que receberam o Diploma 18 de Outubro. A médica Brígida Cristina do Amaral Botelho Prudêncio e os médicos Francisco Afonso de Albuquerque, José Carlos Zocca Neto e Oswaldo Murad Filho receberam a homenagem por terem completado 25 anos de trabalho na Santa Casa.
Também foi colocada a placa com os nomes do atual diretor clínico do hospital, o médico Márcio Gaggini, e do vice-diretor clínico Jurandy Pessuto.