sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Santa Casa faz entrega do carro sorteado no jantar beneficente

Os membros da mesa administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis fizeram a entrega oficial do Pálio zero quilômetro sorteado no II Jantar Beneficente do hospital. O evento aconteceu…

Os membros da mesa administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis fizeram a entrega oficial do Pálio zero quilômetro sorteado no II Jantar Beneficente do hospital. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 12 de novembro.

O ganhador do carro, Antonio Ferreira, estava viajando. Quem recebeu as chaves do carro em seu lugar foi o filho do ganhador, Alex Ferreira. “Ele ficou muito feliz em ajudar a Santa Casa e ainda levar o carro. Mas provavelmente vamos vender o veículo”, disse Alex.

Durante a mesma cerimônia, foram entregues certificados para as pessoas, instituições e entidades que venderam mais de dez convites para o jantar. Receberam esta homenagem a Loja Maçônica Benjamin Reis, representada pelos maçons Paulo Fantini e João Tarlau, a Unimed de Fernandópolis, representada pelo médico Jarbas Teixeira, a Fundação Educacional de Fernandópolis, representada pelo presidente Luiz Vilar de Siqueira, o empresário Titose Uehara, o advogado Aer Gomes Trindade, o empresário Rogério Angeluci, Jurandir de Oliveira da Silva, a Secol Materiais para Construção, Marcelo Soares Vono, o delegado Diomar Pedro Durval, a Prefeitura de Ouroeste e Amauri Piratiniga Silva, diretor geral do câmpus da Unicastelo em Fernandópolis.

“Nós agradecemos imensamente essas pessoas e entidades que se esforçaram tanto em nos ajudar. Foi graças a essa solidariedade de toda comunidade fernandopolense que a Santa Casa conseguiu mais de meio milhão com esse jantar. A todos que colaboraram, o nosso muito obrigado”, declarou em seu discurso de agradecimento o provedor da Santa Casa, José Sequini Júnior.

Após a entrega de certificados foram afixadas na sala de espera principal do hospital as placas de médico honorário com os nomes dos profissionais que receberam o Diploma 18 de Outubro. A médica Brígida Cristina do Amaral Botelho Prudêncio e os médicos Francisco Afonso de Albuquerque, José Carlos Zocca Neto e Oswaldo Murad Filho receberam a homenagem por terem completado 25 anos de trabalho na Santa Casa.

Também foi colocada a placa com os nomes do atual diretor clínico do hospital, o médico Márcio Gaggini, e do vice-diretor clínico Jurandy Pessuto.

Notícias relacionadas