

A Santa Casa de Fernandópolis marcou presença em uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para discutir o novo programa de saúde, “Agora tem Especialistas”. A instituição foi representada pelo coordenador de Controladoria, Eliéverson Leondras de Souza, que acompanhou de perto os debates sobre como ampliar o acesso a serviços de saúde especializados no Sistema Único de Saúde (SUS).

O objetivo principal do programa “Agora tem Especialistas” é reduzir as longas filas de espera do SUS, agilizando consultas com especialistas e cirurgias eletivas em todo o estado. O debate reuniu parlamentares e autoridades da área da saúde, incluindo o presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), Edson Rogatti, e representantes dos ministérios da saúde.
A participação da Santa Casa de Fernandópolis na audiência reforça o compromisso da instituição em buscar soluções para melhorar a saúde pública e garantir que mais pessoas tenham acesso a um atendimento de qualidade.













