terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Salão São Paulo de Turismo traz reconhecimento a Votuporanga

A cidade das Brisas Suaves ganhou destaque no Salão São Paulo de Turismo realizado no último final de semana no Centro de Convenções em São Paulo. De acordo com a…

A cidade das Brisas Suaves ganhou destaque no Salão São Paulo de Turismo realizado no último final de semana no Centro de Convenções em São Paulo. De acordo com a chefe do setor de Desenvolvimento de Atividades do Turismo da Prefeitura de Votuporanga, Karina Moraes, a cidade foi muito bem representada. “Entre os produtos locais que levamos para demonstração os de gastronomia caipira foram os que mais atraíram a atenção dos visitantes”, informa.

Ela ainda explica que a 9.ª edição da Feira de Negócios, Produtos e Serviços Turísticos exclusivos do Estado de São Paulo serviu para criar e fortalecer laços entre profissionais da área para beneficiar a fomentação do turismo no município. “Já recebemos vários convites para participarmos de outras feiras que serão realizadas e isso é muito bom para a cidade, porque mostramos que temos capacidade e potenciais para receber as pessoas aqui em Votuporanga”.

Para levar os produtos à feira, Karina explica que foram firmadas diversas parcerias na cidade como, por exemplo, com artesãos locais, Café Caipira, agência de viagens Bruninis, Toten Eventos e Sindicato de Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Similares de Votuporanga e Região.

Outros municípios da região também participaram do Salão junto com Votuporanga: Valentim Gentil, Mira Estrela, Cardoso, Fernandópolis e Paulo de Faria. “É a primeira vez que a região se une para participar da feira. Essa integração é muito importante não só para fortalecer o turismo na região, como também, para cada um destes municípios”, explica Karina que também é presidente do Fórum Granlagos.

“Fizemos um material impresso de divulgação de todos os municípios, com apoio da PromoStilo de Cardoso, para distribuir aos visitantes que passavam pelo nosso estande. Diferentemente do que acontecia nos outros estandes, no nosso as pessoas paravam e queriam saber mais sobre o que as cidades ofereciam. Eles não pegavam só o material e saíam, eles vinham, conversavam, enfim, demonstraram bastante interesse nos potenciais que demonstramos na feira”, afirma Karina.

Notícias relacionadas