quinta, 9 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Saída de volante não está no controle do Bahia, diz presidente

O presidente do Bahia Marcelo Sant`ana, 33, falou sobre a especulação do volante Renê Júnior no Corinthians, após o encerramento do Brasileirão 2017 neste domingo (3). De acordo com ele,…

O presidente do Bahia Marcelo Sant`ana, 33, falou sobre a especulação do volante Renê Júnior no Corinthians, após o encerramento do Brasileirão 2017 neste domingo (3). De acordo com ele, a situação do jogador está fora do controle do clube.

Depois do duelo com o SPFC, válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2017, Marcelo Sant`ana, 33, falou em entrevista a Rádio Bandeirantes sobre seu último ano como cartola do clube baiano e comentou a especulação do volante Renê para compor o Timão na próxima temporada.

De acordo com ele, o destino do atleta, que fica livre neste mês, “não depende da vontade exclusiva do Bahia, já não está mais no controle do clube”.

Renê Júnior foi emprestado aos baianos pela Ponte Preta, em 2016, e teve o contrato renovado nesta temporada. Com o fim do vínculo, ele pode compor o elenco do campeão de 2017, o Corinthians.

“Acredito que, dos clubes interessados [em Renê Júnior], o Corinthians está um pouco à frente. Até mesmo do Bahia”, contou o Sant`ana.

Jean, a negociação estendida

Outra negociação que tem decorrido a temporada 2017 é a com o São Paulo pelo goleiro Jean. Conforme o cartola pontuou, quem deve decidir sobre o futuro do defensor é o próximo mandatário, que será eleito no sábado (9).

“Como falei à imprensa baiana, não farei mais nenhuma contratação ou venda de atleta enquanto presidente do clube. Temos escutado propostas, feito ponderações, mas a caneta final depende do próximo presidente, eleito na próxima semana”, concluiu.

Notícias relacionadas