quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Saiba onde estão ex-vereadores que tentarão se eleger em Fernandópolis

Após o fim da janela partidária, alguns ex-vereadores fizeram parte do movimento em busca de uma melhor colocação no cenário político de Fernandópolis. O objetivo é tentar votar a ocupar…

Após o fim da janela partidária, alguns ex-vereadores fizeram parte do movimento em busca de uma melhor colocação no cenário político de Fernandópolis. O objetivo é tentar votar a ocupar uma cadeira no Legislativo.

Foi o momento de contas e suposições, em busca de um partido equilibrado que dê condições de vitória com base em uma projeção de votos com base nos adversários dentro da própria sigla.

Nessa mudança e em busca de um partido que possibilite chances de eleição está o ex-vereador Júlio Cesar Zarola que dividirá a atenção juntamente com Willian Alduino no PSD da ex-prefeita Ana Bim. Zarola estava no União Brasil e Alduíno do Podemos.

No partido de direita, ou seja, o PL está ex-vereadora Maiza Rio depois de deixar o PSDB. A princípio há informações preliminares de que ela não disputará as eleições municipais, mas dependendo do momento, uma candidatura sempre é possível.

NO PSB do atual vice-prefeito Artur Watson Silveira, ficaram os ex-vereadores Ademir de Almeida, Antônio Carlos Finoto (Tonho Pintor) e Salvador de Castro (Salvador do Paulistano). Ademir estava no PP, Salvador no PP e Tonho no Podemos.

No União Brasil estão Gilberto Vian, mais conhecido como Gilberto da Saúde e o ex-vereador Étore José Baroni – ex-emedebista.

O Republicano acolheu Milêno Tonissi, ex integrante do MDB.

Já o ex-vereador e presidente da Câmara de Fernandópolis, Dorival Pântano (Podemos), ainda não confirmou se disputará uma vaga na vereança.

Notícias relacionadas