Um sacerdote bêbado foi preso acusado de matar um homem durante um sacrifício de animais que deu errado durante uma recente cerimônia religiosa na Índia.
O religioso, chamado Chalapathi, estava se preparando para cortar a cabeça de uma cabra como parte das celebrações de domingo do Sankrati, um tradicional festival hindu.
No entanto, relata-se que o sacerdote errou seu alvo e acidentalmente cortou a garganta de Suresh, de 35 anos, o homem que segurava a cabra. O local estava lotado.
O terrível caso ocorreu em Valasapalli, no distrito de Chittoor, em Andhra Pradesh, e foi relatado pela mídia local como um “trágico acidente”.
O sacrifício fez parte do festival de animais Kanuma, também conhecido como Pasuvula Panduga, informa a agência de notícias UNI.
Um grande grupo de moradores de aldeias vizinhas se reuniu para iniciar o ritual no domingo (16/1), que continuou até a meia-noite, de acordo com o “Times of India”.
A multidão caminhou até um templo dedicado à Deusa Yellamma (padroeira de Andhra Pradesh) nos arredores da vila para realizar o ritual de sacrifício de animais. Foi então que ocorreu o terrível e inesperado incidente, com o sacerdote bêbado encarregado de realizar o sacrifício sem atingir seu objetivo.
Profundamente ferido e sangrando profusamente (ele teria sido degolado), a vítima foi levada para o hospital público de Madanpelle, onde morreu mais tarde. Suresh era casado e tinha dois filhos.