O produtor e critico musical Arnaldo Saccomani detonou a cantora Pablo Vittar durante a sua participaçao no programa Sensacional desta quinta-feira (16), apresentado por Daniela Albuquerque. Saccomani, que já produziu para importantes cantores brasileiros, disse que Pablo não tem domínio de sua voz.
“Pelo amor de Deus. Eu respeito muito ele, mas o fato de ele representar a comunidade dele não quer dizer que ele possa cantar e ofender os meus ouvidos. O cantor não pode cantar tudo o que quer ele tem que cantar tudo o que pode cantar”, disse.
A crítica foi feita durante uma brincadeira proposta pela apresentadora Daniela Albuquerque onde ela mostrava um disco e Sacomanni respondia se tocava ou não. “Não gosto dele, não vou tocar e tira este disco daí”, enfatizou.
Ainda durante o papo, entre outros assuntos, Saccomani relembrou o forte laço de amizade que tinha com o também produtor musical, Miranda, que morreu em 2018. Os dois foram jurados do programa Ídolos. “Até hoje eu não me recuperei deste baque. É o meu grande amigo, a pessoa mais próxima de mim. Eu adoro o Miranda. De vez em quando estou com algum problema e penso: Vou ligar para o Miranda e lembro que não é mais possível”, finalizou.