Oliveira Neto, 57 anos, morreu depois que algumas sacas de açúcar caíram sobre o seu corpo, na madrugada de ontem.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava para uma empresa de prestação de serviços de limpeza contratada por usina da região, que cuidava de um depósito localizado na Vila Mota, quando uma pilha de sacos de açúcar desmoronou.No momento do acidente, aproximadamente 200 sacos, cada uma pesando 50 quilos, caíram de uma pilha de 2.500 sacas, algumas sobre o trabalhador. Uma testemunha que estava no local informou que viu quando os sacos começaram a cair, mas a vítima não teve tempo para afastar-se. A viatura do SAMU foi acionada e o médico responsável atestou no local a morte do trabalhador. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para a família.
O velório realizou-se no Cemitério Nossa Senhora de Fátima e o sepultamento será às 9 horas de hoje. Lucas era casado, pai de três filhos. A família preferiu não se pronunciar sobre o caso.
O departamento jurídico da usina declarou que o local é locado pela empresa. De acordo com o setor, a movimentação da carga no galpão é feita por sindicato da categoria. (Marcelo Ono)