domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Roupeiro do Novorizontino morre de covid aos 56 anos

O roupeiro do Novorizontino, João Carlos Beil, conhecido como Ferrugem, morreu nesta segunda-feira (8) em decorrência da covid-19. A informação foi divulgada pelo clube. O funcionário do Tigre tinha 56…

O roupeiro do Novorizontino, João Carlos Beil, conhecido como Ferrugem, morreu nesta segunda-feira (8) em decorrência da covid-19. A informação foi divulgada pelo clube. O funcionário do Tigre tinha 56 anos.

Segundo o pronunciamento do time, Ferrugem foi parte importante na criação e desenvolvimento da equipe. O Novorizontino é um clube novo, refundado em 2010.​ ​​O Estado de SP bateu recorde de mortes diárias nesta terça-feira, com 516 em apenas um dia.​​

O corpo de Ferrugem foi enterrado nesta terça-feira (9) de manhã, no Cemitério Municipal de Novo Horizonte.

Leia a nota na íntegra​:​

​”​O Grêmio Novorizontino lamenta profundamente a passagem de João Carlos Beil, o Ferrugem, roupeiro do Tigre.

Ferrugem, como era conhecido no clube e também em Novo Horizonte, tinha 56 anos e esteve presente desde a fundação do Grêmio Novorizontino, em 2010, sendo peça fundamental para o desenvolvimento do clube.

Querido por todos do clube, trabalhou incessantemente na busca de cumprir todas as tarefas designadas pela profissão. Grande amigo do Grêmio Novorizontino, se tornou parte da história do Tigre, sendo lembrado por todos que passaram pelo clube.

Neste dia 8 de março, nos despedimos de Ferrugem com muita tristeza no coração, mas gratidão por todos os serviços prestados ao longo de todos esses anos junto do clube. Deixa seu nome e legado na história do Tigre.

O Grêmio Novorizontino lamenta profundamente a partida de Ferrugem, desejando força aos familiares e amigos. Nossas sinceras condolências.​”​

Notícias relacionadas