quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

“Rosa de Saron” agita Fernandópolis no Dia Nacional da Juventude

O Dia Nacional da Juventude foi celebrado durante toda a tarde desse domingo(20) no recinto de Exposições de Fernandópolis e atraiu milhares de jovens,com vários deles oriundos de caravanas da…

O Dia Nacional da Juventude foi celebrado durante toda a tarde desse domingo(20) no recinto de Exposições de Fernandópolis e atraiu milhares de jovens,com vários deles oriundos de caravanas da região inteira.

O tradicional evento católico ocorreu em meio à uma tarde quente na cidade, com uma sensação térmica aproximada de 40ºC.Mas a alta temperatura não desanimou o público, que pulou, dançou e celebrou desde o início do evento, às 13h até o encerramento,que ultrapassou o horário-limite das 18 h, tamanha era a empolgação dos participantes.

Estiveram presentes na celebração diversos membros da Igreja Católica, entre eles, em especial, o bispo dicocesano de Jales, Dom Demétrio Valentini, que foi ovacionado pelo público,devido ao respeito e importância que tem frente à comunidade.

O primeiro show do dia foi com o cantor Mizão, que fez um grande “esquenta” para a apresentação mais esperada do dia e do ano, com os músicos do Rosa de Saron.

Em uma espécie de Rock/Axé, Mizão fez o público literalmente “sair do chão”, com canções animadas e que elevaram ainda mais a temperatura no local.

Após a apresentação de Mizão, os jovens começaram a se aglomerar cada vez mais próximo ao palco, pois os ícones do “Rosa de Saron” estavam a postos para iniciar o espetáculo do dia.

E quando subiram ao palco, os artistas provocaram um “furor” inexplicável nos fãs de uma banda, que hoje atravessou os limites da comunidade católica, alcançando a mídia nacional, com um estilo de rock diferenciado.

Composições de sentido ambíguo atraem diversas “tribos” aos shows da banda, que é considerada uma das melhores do rock nacional na atualidade.

Sucessos como “O Sol da Meia Noite, “Mais que um mero poema”, “Minha triste imperfeição”, “Sem Você” e “Mais Uma Vez ” levaram o público ao delírio.

Após o término do show, o RN conversou com o vocalista da banda, Guilherme Sá que agradeceu o acolhimento de Fernandópolis com a banda.

Guilherme reconheceu a idolatria dos fãs, que espereram um dia inteiro sob um sol forte para assistirem à exibição da banda.

“Cara, essa energia aqui de Fernandópolis é inexplicável.Foi diferente para a gente tocar sob esse sol forte,mas são nessas ocasiões que a gente enxerga o carinhos dos fãs para com a banda”.

Durante a entrevista coletiva com a imprensa, a banda recebeu centenas de fãs no camarim reservado ao grupo, mostrando um acolhimento raramente já visto em Fernandópolis.

Notícias relacionadas