domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Romário é condenado a pagar R$ 5,6 milhões para um vizinho

O deputado federal Romário, ex-jogador, terá de pagar cinco milhões e 600 mil reais para um vizinho. A decisão foi do Superior Tribunal de Justiça. A indenização terá de ser…

O deputado federal Romário, ex-jogador, terá de pagar cinco milhões e 600 mil reais para um vizinho. A decisão foi do Superior Tribunal de Justiça.

A indenização terá de ser paga porque reformas feitas pelo ex-jogador em seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, causaram vazamentos que geraram diversos danos ao imóvel do vizinho do andar debaixo.

Os proprietários que foram prejudicados alegaram na justiça que Romário foi notificado diversas vezes, mas não se manifestou, não tomou as medidas necessárias para evitar problemas. O estrago acabou impedindo que o apartamento fosse vendido ou alugado.

A decisão diz que imóvel estava alugado, mas em outubro de 2002 foi devolvido pelos inquilinos, insatisfeitos com os vazamentos. O proprietário não conseguiu mais comercializar o apartamento, acabou contraindo dívidas e o imóvel foi leiloado.

Notícias relacionadas