sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Rojão morteiro dilacera mão de homem

O morador de Jales-SP, O.J.A., tenta restabelecer os movimentos na mão esquerda e dedos após ferimentos sofridos pela explosão de um rojão. A palma da mão e vários dedos foram…

O morador de Jales-SP, O.J.A., tenta restabelecer os movimentos na mão esquerda e dedos após ferimentos sofridos pela explosão de um rojão.
A palma da mão e vários dedos foram parcialmente dilacerados pelo artefato. O corpo ficou com várias queimaduras de pólvora.

O incidente aconteceu há 53 dias, durante uma carreata pelas ruas da cidade, durante comemorações de aniversário de uma loja.

A vítima estava na caçamba de uma caminhonete. “Era um rojão de 12 tiros, as bombas não subiram e explodiram perto de meu rosto”, disse O.J.A.

Ao notar a falha no fogo de artifício, o homem protegeu o rosto com a mão. Um procedimento cirúrgico conseguiu recuperar o polegar e preservar parte dos dedos atingidos.

Para recuperar os movimentos no membro a vítima faz tratamento fisioterápico em Votuporanga. “Ao manusear fogos de artifício é preciso muito cuidado”, disse o paciente.

Notícias relacionadas