O ator norte-americano Robin Williams, que foi encontrado morto em sua casa no começo desta semana, “anunciou” sua morte em um de seus últimos filmes.
Em uma cena do longa “O homem mais raivoso em Brooklyn”, filmado no ano passado e que tem data de estréia para este ano, o ator diz: “Na minha lápide estará escrito 1951-2014”.
Para o coordenador do Observatório Antiplagio, John Panucci, “é fácil pensar que Williams fez isso de propósito” e poderia estar anunciando sua vontade de se matar. O filme conta a história de um homem muito nervoso que recebe um diagnóstico de que tem apenas 90 minutos de vida. Sua médica, vivida pela atriz Mila Kunis, tenta desesperadamente localizá-lo após ter transmitido o parecer errado após um acesso de raiva do paciente. Enquanto isso, Williams corre atrás de parentes e amigos para se despedir.
Histórico
O ator foi descoberto sem vida em sua casa pela sua assistente pessoal nesta segunda-feira (11). Ele vinha recebendo tratamento para se livrar da depressão. De acordo com investigadores, o ator se enforcou com um cinto após ter tentado cortar os pulsos com um canivete.