sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Rio-pretense desabafa após participar de festa de Pugliesi

Após o encontro promovido pela blogueira fitness Gabriela Pugliesi no fim de semana, que rendeu diversas críticas pesadas nas redes sociais, inclusive da atriz Tatá Wernek, a digital influencer rio-pretense…

Após o encontro promovido pela blogueira fitness Gabriela Pugliesi no fim de semana, que rendeu diversas críticas pesadas nas redes sociais, inclusive da atriz Tatá Wernek, a digital influencer rio-pretense Bárbara Brunca, uma das convidadas, desabafou em uma série de stories no Instagram.

Na publicação, Bárbara, 30, fala que é inconsequente e que “comeu o pão que o diabo amassou” após a enxurrada de críticas que vem levando após participar da “Coronafest da Pugli” (como os internautas estão apelidando a festinha). Há rumores de que as influenciadoras perderam patrocínios importantes.

“Eu estou comendo o pão que o diabo amassou porque eu sou inconsequente. Me perdoe pela impulsão, eu só faço cagada. […] Esse foi o pior dia da minha vida até hoje. […] Eu fiquei pensando no que eu fiz de errado, e o que eu fiz de errado? Eu fui jantar com quatro amigas e eu não posso jantar com quatro amigas porque eu sirvo de exemplo para todo mundo que me segue”, disse.

A influencer rio-pretense disse ainda, em seu perfil no Instagram, que, após muita meditação, orações e de ouvir sua playlist de louvores, conversou muito com Deus e “entendeu que estava errada”.

Na manhã desta segunda (27), Bárbara publicou no storie que ainda estava abalada, mas sentia-se grata pela vida que Deus deu a ela.

Já Gabriela Pugliesi, publicou um vídeo com pedido de desculpas pela irresponsabilidade. No entanto, na tarde desta segunda, deixou o perfil restrito apenas para seguidores.

Coronafest

No fim de semana, a blogueira fitness promoveu um encontro com, segundo ela, “meia dúzia de amigos”, em seu apartamento, em São Paulo. Nos stories, que já foram apagados, ela e as convidadas, entre elas a rio-pretense Bárbara Brunca, tiravam fotos e faziam stories. Em um dos vídeos, Pugliesi chegou a dizer “Dane-se a vida”.

A influenciadora chegou a ser diagnosticada com coronavírus no início de março deste ano. Ela teria contraído a doença na festa de luxo do casamento da irmã dela, na Bahia. Uma das convidadas a ser infectada foi a cantora Preta Gil. Ambas já estão curadas da doença.

Notícias relacionadas