Uma das funcionárias do setor da padaria de um supermercado ao se sentir ofendida, durante uma reunião de trabalho, iniciou discussão com a vítima, que exerce a função de encarregado do setor. Após o conflito a mulher foi até o departamento pessoal e pediu demissão. O supermercado está localizado no Jardim Bordon, próximo aos condomínios Damha.
De acordo com o boletim de ocorrência, a reunião ocorreu nesta quinta-feira (17), por volta das 10 horas. O encarregado de 43 anos registrou a ocorrência alegando sofrer ameaças do marido da colega de trabalho. A pauta da reunião entre os funcionários do setor era sobre a reclamação de uma cliente.
Após a reunião, a mulher publicou vídeo em seu perfil pessoal, no Facebook, alegando ter sido agredida, chamando-o de “ogro” e ter sofrido preconceito por ser mulher.
A vítima informou que soube do vídeo por seus amigos e também diz ter sofrido outra ameaça por meio de uma mensagem postada nas redes sociais na qual diz que ele iria pagar pelo que tinha feito com a sua esposa, referindo-se à funcionária que pediu demissão.
O funcionário do supermercado foi orientado a apresentar o material probatório no Distrito Policial da área.