sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Reunião deve definir se PP de Vadão entra ou não na corrida eleitoral

O Partido Progressista (PP) de Fernandópolis deverá definir seu destino para o pleito municipal de 2008, ainda no final da tarde de hoje. Representantes do partido, militâncias e a cúpula…

O Partido Progressista (PP) de Fernandópolis deverá definir seu destino para o pleito municipal de 2008, ainda no final da tarde de hoje.

Representantes do partido, militâncias e a cúpula progressista da região, deverão se reunir na tarde de hoje, para definirem se o partido permanece ou não na disputa eleitoral ao município.

Ainda segundo informações, a cúpula do partido que elegeu o ex-prefeito Rui Okuma – antes de sua morte prematura em 2007 -, deverá escolher entre participar ou não do pleito, uma vez que o partido quer nomes de prefeito e vice para a disputa.

Ainda com a bandeira da gestão Okuma – que possui grande aceitação popular devido aos fatos ligados a última figura pública e ao partido – o PP de Fernandópolis deverá retirar-se da corrida eleitoral municipal, caso não consiga ascender possíveis membros para o alto escalão na corrida pelos votos.

Notícias relacionadas