sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Reunião deve decidir se funcionários da Sabesp continuam ou não a paralisação

Funcionários da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), que aderiram a greve – eles reivindicam um aumento de 5,17% nos salarios além de manutenção no quadro…

Funcionários da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), que aderiram a greve – eles reivindicam um aumento de 5,17% nos salarios além de manutenção no quadro de servidores – .devem se reunir com a prefeita Ana Bim, ainda hoje, para acharem uma solução para o caso ou continuarem a paralisação.

Segundo a pauta de reivindicação dos funcionários enviada a direção da compania, ainda em março, o pedido de aumento de 5,17% dos funcionários, foi rebatido com a proposta de 4,51%, da direção da empresa, fator esse que levou os servidores da Sabesp de Fernandópolis a paralisação dos trabalhos.

Mesmo com a paralisação, os serviços de abastecimento e manutenção das redes de água e esgoto da cidade deverão funcionar normalmente, o que é garantido por legalmente.

Postado em: 04/06/2008 – 00h39min

Notícias relacionadas

©Copyright 2024. Todos direitos reservados.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com