Um restaurante em Tóquio, no Japão, não ficou satisfeito em apenas receber clientes pelados, nus com a mão no bolso. Não era chamativo o suficiente, ao que parece.
Além de pelados, os clientes não podem ser gordos. Isso mesmo! Gordos estão barrados. Gordofobia! O limite de peso para entrar no restaurante é de 15 quilos acima do peso ideal para sua altura. E os funcionários terão ordens para fazer os clientes pisarem em uma balança sempre que desconfiarem do peso, informa o Mirror.
O restaurante vai se chamar Amrita, que em sânscrito significa “imortalidade” (ou pelo menos é o que eles dizem, ninguém na redação fala sânscrito). E as restrições não param em ser pelado e magro. Além disso, você precisa ter entre 18 e 60 anos, não ter tatuagem no corpo e, o mais importante, ter o equivalente a 2,6 mil reais para gastar em uma refeição.
Essa fortuna dá direito a ser atendido por garçons vestidos com cuequinhas, que fazem um show de dança depois das refeições (?). Para finalizar, outras duas exigências: ninguém pode tocar em ninguém e celulares e câmeras ficam trancadas do lado de fora. E aí, se animou?