sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Restaurante de jurado de MasterChef tem mais de um mês de espera

Quem fosse ao restaurante Sal, em Higienópolis, às 22h da sexta (19) se depararia com uma espera de três horas por uma mesa. O comensal que desistisse de comer naquele…

Quem fosse ao restaurante Sal, em Higienópolis, às 22h da sexta (19) se depararia com uma espera de três horas por uma mesa. O comensal que desistisse de comer naquele dia e pedisse para fazer uma reserva, ouviria do maître: “Só para 2015. E ainda mais para o fim do mês, que a agenda já está bastante cheia”.

O restaurante onde o chef Henrique Fogaça faz pratos como cupim com manteiga de garrafa e atum em crosta de gergelim vê um aumento de popularidade depois que seu dono participou como jurado do programa “MasterChef”, da Band, cuja primeira temporada chegou ao fim em 17/12.

Funcionários disseram à sãopaulo que a procura aumentou em cerca de 30% desde que o chef tatuado começou a aparecer no horário nobre. Se você faz parte da legião que quer conhecer as invencionices de Fogaça, é preciso esperar até 2015: o Sal está fechado até dia 5.

A bonança não se repetiu com o negócio de outra jurada, Paola Carosella. O restaurante Arturito, em Pinheiros, tem bom movimento, mas não foi beneficiado pela exposição televisiva. “A média continua a mesma. Vêm pessoas novas, algumas pedem para tirar foto com a Paola, mas não aumentou o movimento, não”, disse o gerente, Tiago. A casa funciona até o jantar de terça (30) e reabre na segunda (5).

O Tartar&Co, bistrô em Pinheiros que tem participação de Eric Jacquin, o terceiro jurado, não quis comentar o movimento.

Notícias relacionadas