Após cobrança feita pelo vereador Murilo Jacob em relação a valetas efetuadas pela Sabesp em ruas da cidade dois representantes da empresa estiveram na Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira, 19. Estiveram presentes André Cavalini, gerente da unidade Fernandópolis e Antonio Rodrigues da Grela Filho, superintendente da Sabesp.
Na reunião foi informado o vereador que os buracos que se trata um requerimento do vereador no bairro Wilson Moreira não foram feitos pela Sabesp, e que são de responsabilidade do loteador.
“Após esta informação pedi que a Sabesp me responsa isto através de ofício para que possamos tomar as medidas necessárias”, informou o vereador.
Segundo o vereador na reunião ficou acertado que a Sabesp realizará um levantamento em toda a cidade para mapear a situação do asfalto com danos provocados pela empresa e que num prazo de 40 dias uma nova reunião deverá ser marcada para que o resultado do levantamento seja apresentado para os vereadores.
“A reunião foi muito proveitosa, e com o levantamento em mãos a empresa Sabesp nos apresentará um cronograma de recuperação do asfalto, devido a obras da empresa, vamos aguardar este levantamento e creio que em breve a população terá uma resposta para o problema de asfalto danificado em decorrência de atos da Sabesp”, finalizou Jacob.