sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Representante comercial é preso por porte de arma de fogo

Um representante comercial foi preso na tarde desta segunda-feira (2), no bairro João Paulo II, por porte ilegal de arma de fogo. Ele resistiu à abordagem e tentou fugir da…

Um representante comercial foi preso na tarde desta segunda-feira (2), no bairro João Paulo II, por porte ilegal de arma de fogo. Ele resistiu à abordagem e tentou fugir da polícia correndo.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi feita uma denúncia sobre tráfico de drogas no local em que a polícia abordou dois casais e o representante, que estava em um carro. Ele, porém, desceu do carro com uma pistola e saiu correndo fugindo da polícia.

Ele foi alcançado dentro de um imóvel para onde correu para se esconder, mas antes disso ainda tentou pular o muro e arremessou a arma para dispensá-la. A arma foi apreendida e com ele nada mais foi encontrado.

Questionado, ele disse que estava no local para amedrontar autores de furtos que vinham acontecendo na região, mas não indicou quem seriam tais autores. Ele teve prisão preventiva decretada por porte de arma de fogo.

Voltaram ao local da primeira abordagem e lá estavam duas testemunhas. Uma delas informou que estava ameaçada de morte e que dias atrás sofreu tentativa de homicídio, quando um desconhecido fez quatro disparos contra ele.

A testemunha disse, ainda, que o suspeito teria procurado a sua casa com a arma de fogo e só não atirou por conta da chegada dos policiais

A arma foi apreendida e o suspeito foi preso e permanecerá à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas