O Coordenador de Projetos Municipais, Dario Thomaz, em entrevista a imprensa local explanou sobre o futuro de projetos e obras paralisados na cidade após a troca de governos municipal.
Thomaz citou o exemplo da represa municipal, cujas obras estão paradas desde o final do ano.Segundo Tomaz, após os estudos realizados em decorrência da falta de transição governamental, constatou-se que não havia um projeto consistente para tal área, oque levou o coordenador e sua equipe a desencadearem novas pesquisas sobre o local, visando a instalação de uma academia a céu aberto na localidade.
Para Thomaz, o projeto é mais do que conveniente, uma vez que a área é visitada diariamente por pessoas interessadas em caminhadas regulares. “ A possibilidade de instalação de uma academia a céu aberto já esta sendo estudada”, citou Thomaz.
O coordenador de projetos ainda citou que maiores estudos devem ser feitos na região, uma vez que ainda existem áreas que são vitimas de assoreamento o que poderá prejudicar ate mesmo a malha asfaltica que margeia o local, no futuro.