A repórter Gisele Kümpel registrou um boletim de ocorrência contra o mascote do Internacional por uma suposta importunação sexual durante o jogo da equipe contra o Grêmio. Segundo relatos da jornalista, o incidente ocorreu após o gol de Alan Patrick, que garantiu a vitória dos colorados por 3 a 2 no clássico “Grenal”.
Nas redes sociais, Kümpel compartilhou seu relato, descrevendo o ocorrido como um momento lamentável. Ela afirmou ter sido abraçada e beijada no rosto pelo mascote do Internacional sem seu consentimento.
“O Grenal lamentavelmente terminou num B.O para mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos”, escreveu no X, antigo Twitter.
Segundo a jornalista, que assumidamente torce para o Grêmio, o mascote teria se aproximado dela durante a comemoração do gol, chegando por trás e, posteriormente, a abraçando e beijando sem sua autorização. O Internacional declarou que disponibilizará as imagens do circuito interno para colaborar com as investigações.