Na manhã desta sexta-feira (8), a repórter Juliane Massaoka passou por um momento assustador durante uma transmissão ao vivo para o programa Encontro com Patrícia Poeta, direto da Avenida Paulista, em São Paulo. Enquanto realizava o ao vivo, um ciclista tentou assaltá-la, puxando seu celular enquanto ela falava de frente para a câmera.
“Quase fui assaltada. Patrícia do céu! Pelo amor de Deus”, exclamou a repórter, que conseguiu segurar o aparelho, registrando toda a ação pela câmera. O Encontro com Patrícia Poeta estava na Avenida Paulista para celebrar os 102 anos do local nesta sexta.
Mesmo com a tentativa de assalto, Juliane continuou sua reportagem na região, demonstrando nervosismo e tremores ao segurar o microfone até o final da transmissão. Ela compartilhou: “Eu tô um pouco trêmula, o microfone dá uma tremidinha. Fica um nervoso”.
A repórter destacou que a equipe da TV Globo, que incluía um segurança, estava presente durante o trabalho. Apesar do policiamento no local e da presença do segurança, o assaltante não se intimidou. “Graças a Deus, a equipe que vem da TV Globo aqui comigo tem um segurança maravilhoso, que rapidamente agiu. Meu celular caiu no chão e agora voltei a ter ele comigo. Então não fui roubada”.