sábado, 4 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Repórter da Globo chora ao relatar caso de mulher que se jogou de carro para fugir de ex

A repórter Luciana Mussi, da TV Globo de Minas Gerais, se emocionou ao vivo durante o MG1, nesta sexta-feira (29). Ao narrar a história de uma mulher que escapou de…

A repórter Luciana Mussi, da TV Globo de Minas Gerais, se emocionou ao vivo durante o MG1, nesta sexta-feira (29). Ao narrar a história de uma mulher que escapou de um episódio de violência doméstica, Mussi não conteve as lágrimas.

A vítima, uma jovem de 21 anos, se jogou de um carro em movimento na rodovia BR-381, após uma blitz da Polícia Rodoviária Federal, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. “É uma história muito forte, me desculpem, gente. Estou um pouco emocionada porque a gente viu tudo”, declarou a jornalista.

Segundo autoridades, a jovem havia se separado do ex-companheiro há uma semana, mas ele não aceitou o término e a levou à força. Durante o trajeto, ela pediu várias vezes para descer do veículo, mas foi ignorada. Com medo das ameaças do agressor, a jovem aproveitou a proximidade da blitz para saltar do carro. A situação ocorreu enquanto a equipe de reportagem do telejornal estava no local, registrando os momentos dramáticos.

No estúdio, a âncora Aline Aguiar ofereceu apoio à colega e destacou a complexidade emocional do caso. “Na condição de mulher, a gente se coloca no lugar, sofre junto, se revolta junto. É difícil mesmo quando vemos uma mulher passando por uma situação de violência. Receba meu abraço, Luciana, e que essa jovem tenha muita coragem e vida longa”, disse Aline.

Notícias relacionadas