sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Religiosos extremistas brasileiros agora miram nova minissérie

Depois de implicarem com “Salve Jorge”, chegou a vez dos extremistas religiosos apontarem suas críticas à minissérie “O Canto da Sereia”. Assim como na novela de Gloria Perez, o alvo…

Depois de implicarem com “Salve Jorge”, chegou a vez dos extremistas religiosos apontarem suas críticas à minissérie “O Canto da Sereia”.

Assim como na novela de Gloria Perez, o alvo é a crença de outras religiões. No caso de “Salve Jorge”, acusavam a Globo de fazer uma novela com um santo pagão, e em “O Canto da Sereia” o que é usado como justificativa aos ataques é o candomblé e o bissexualismo da protagonista Sereia (Ísis Valverde).

Em imagens divulgadas no Facebook, fotos dos personagens da trama aparecem ao lado de um texto escrito em WordArt dizendo “Depois de Salve Jorge agora é Oxum O Canto da Sereia Isis Valverde será Bissexual.

Quem vem denunciando essas campanhas pela internet é a autora Gloria Perez, que foi supervisora do texto, escrito por George Moura e Patrícia Andrade e baseado no original de Nelson Motta. No elenco estão Ísis Valverde, Gabriel Braga Nunes, Camila Morgado, Marcelo Médici e outros.

Notícias relacionadas