Novas informações sobre o tiroteio na saida de um baile de formatura no último fim de semana em Fernandópolis, revelam que a policia já tem o nome do acusado e aguarda a apresentação do mesmo nas próximas horas.
Além disso depoimentos do segurança que retirou os envolvidos de dentro do salão de festas revelam uma nova versão sobre o caso.
Segundo os registros da Policia Militar, os envolvidos na confusão dentro do salão, momentos antes dos disparos haviam supostamente constragido a irmã do autor dos disparos que é homossexual.
Percebendo a movimentação e a possibilidade do inicio de um briga, os seguranças retiraram o autor dos disparos do local, que revoltado por não poder ajudar a irmã, foi até o carro, apanhou o revolver e disparou em direção a portaria.
O tiro atingiu uma das paredes do imóvel e um segundo disparo atingiu um dos convidados da festa que não tinha nada a ver com o caso. Um mulher que manobrava o carro proximo ao autor dos disparos também acabou atingida. Unidades do SAMU e do RESGATE estiveram no local para prestarem socorro às vítimas. A mulher baleada foi atendida no Pronto Socorro da Santa Casa, onde permaneceu em observação, porém sem perigo.
Atualizado dia 06/12 08hs
A Polícia de Fernandópolis, no interior de São Paulo, considerou foragido o jovem de 22 anos que atirou e feriu duas pessoas durante uma formatura na manhã deste domingo (4). O jovem foi expulso da festa depois de uma discussão, foi até o carro, voltou armado e disparou contra convidados. O delegado do 1.º Distrito Policial, Ailton Camato, que investiga o caso, disse que o jovem está sendo procurado.