O cantor gospel Regis Danese teve alta médica nesta terça-feira (19), após ficar 12 dias internado no Uberlândia Medical Center (UMC). Também nesta terça, o artista lançou a nova música de trabalho “Eu Quero Queimar Por Ti”.
O artista sofreu um acidente de trânsito no dia 30 de agosto, ficou 9 dias internado em um hospital em Goiânia, até ser transferido para Uberlândia no dia 8 de setembro. Segundo o boletim médico, Danese seguirá a recuperação em casa.
“Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou”, disse Regis em nota.
Novo single
Gravada em 13 de junho, o cantor lançou nesta terça a nova música de trabalho “Eu Quero Queimar Por Ti”. De acordo com a equipe do cantor, o single já estava programado para ser lançado na data e devido ao acordo fechado com plataformas digitais, optou por não cancelar o lançamento.
A música é uma composição de Victor Ponte de Oliveira e foi gravada na Igreja Videira, em Uberlândia. Ainda conforme a equipe do artista, “Eu Quero Queimar Por Ti” é diferente de tudo o que ele lançou ao longo da carreira, sendo um single que fala da soberania de Deus, da adoração, de viver plenamente por Ele e para Ele, tudo se faz novo e a sua vida está totalmente entregue à Ele.
Acidente
O cantor sofreu o acidente na noite de quarta-feira (30), quando seguia para um show em Ceres. Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Ao ser resgatado, o artista gospel disse que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande proposito na vida dele.