Dois assassinatos e duas tentativas de homicídios foram registradas, no final de semana, na região.
Ontem de madrugada, em Bady Bassitt, a comerciante Célia Regina Barufi Artur, 54 anos, foi morta depois de levar diversos socos e chutes na cabeça. De acordo com o delegado Ericson Salles Abufares, a vítima estava em casa quando, por volta das 5h, vizinhos ouviram barulhos e chamaram a PM. Célia estava caída no quarto. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida. Nada foi roubado. “Ainda não temos pistas. Todas as hipóteses estão sendo investigadas”, diz delegado.
O outro assassinato aconteceu na madrugada de sábado, em Olímpia. O corpo do diretor de marketing, Antônio Sérgio Ribeiro Villa, 41 anos, foi encontrado, dentro do rio Cachoeirinha, na periferia da cidade, anteontem de manhã. A vítima estava amordaçada e amarrada em uma pedra. Ele estava desaparecido desde a madrugada de sábado.
Segundo as investigações, o diretor teria se encontrado com Jeferson Wesley Marcelino de Jesus Lima, 20 anos, e com dois adolescentes, um de 15 anos e outro de idade não informada pela polícia, para consumir drogas. “Houve um desentendimento e os acusados o mataram”, diz o delegado César Aparecido Martins. Lima e os menores estão detidos na cadeia de Olímpia.
As tentativas de homicídio foram registradas anteontem, em Rio Preto. R.S.L. 42, levou uma facada durante uma festa. O acusado, o sobrinho dele Marcel Luiz, 30 anos, foi preso e levado à DIG. Já A.A.F.C., 22, levou um tiro na testa. O autor do disparo seria um amigo e o motivo, uma dívida de R$ 60. As vítimas estão internadas no HB e passam bem.