Seguindo a tendência das grandes mídias eletrônicas nacionais, o site Região Noroeste, inova mais uma vez e lança nesta sexta-feira, dia 8 de janeiro, seu mais novo projeto.
O site passa a ter uma maior dinâmica na disposição de notícias, vídeos e elementos que já o torna atrativo e com a credibilidade que possui na divulgação de notícias com característica informativa e na prestação de serviço a população de toda Região Noroeste.
Próximo a completar quatro anos atinge grandes marcas em acessos, ultrapassa outros órgãos de imprensa que estão no mercado há anos.
É considerado a maior fonte de informação da população entre outras Mídias em cidades da região, é pauta para programas jornalísticos de emissoras de rádio e TV.
O Região Noroeste inova na característica de informar e é o primeiro a realizar a transmissão, por mais de um ano, de eventos como a Expô Fernandópolis; leva o brilho do evento a mais de 200 cidades conectadas simultaneamente durante os dez dias de festa, e obteve a marca de mais de 5 mil comentários durante o evento.
Também é o primeiro a realizar e informar os resultados das últimas eleições municipais em tempo real, antecipando os eleitos.
Notícias bombásticas e de impacto, como a morte da estudante Mariana Finazzi, do empresário fernandopolense Raimundo Macedo e do piloto Darbijones Ferro, fizeram com que o site fosse acessado em várias cidades do Brasil e em outros países. Mais de 500 mil pageview foram exibidas em um único dia.
O Região Noroeste também é o único site de notícias que coloca a disposição dos internautas a interatividade e a possibilidade de opinar sobre o conteúdo existente no dia a dia, além de ser o primeiro a postar notícias em vídeo e a realizar um telejornalismo diário em tempo real.
Dessa forma, segue a exigência do mercado publicitário e a precisão da informação. Agora, é um site mais leve, dinâmico e com novas tecnologias que possibilitarão ao usuário ou internauta maior conteúdo, interatividade e melhor informação.
Hoje, começa um novo tempo voltado, ainda mais, a informar bem qualquer pessoa, independente da classe social, etnia ou crença.